Delegação de Lorena que vai para o JORI recebe orientações e mais uma demonstração do apoio da Prefeitura de Lorena

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) de Lorena realizou nesta quarta (16), no Centro Social Urbano (CSU), um café da manhã para os atletas que irão para os Jogos Regionais do Idoso 2014 (JORI).

DSC_4730

Na ocasião, foram repassadas importantes informações aos atletas para que tudo dê certo em Caraguatatuba, onde será disputado o torneio com a Melhor Idade de toda a região.
A SEJEL elaborou um informativo impresso para cada atleta, contendo os grupos e as chaves, informações sobre o alojamento, entre outros dados.

DSC_4629

O evento foi aberto pelo Secretário de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena, Roberto Bastos de Oliveira Jr., que deu a palavra ao prefeito Fábio Marcondes e à primeira dama Maria Claudia Diniz Marcondes.

DSC_4657

Foram ressaltados, entre outros pontos, a melhora da classificação geral da Melhor Idade de Lorena no JORI do ano passado em comparação ao de 2012, já que a cidade saiu da 23ª e pulou para a 6ª posição, graças ao suporte que a prefeitura passou a dar com esta nova administração e ao esforço dos atletas e treinadores.

DSC_4755

Também estiveram presentes os vereadores Elton Luiz Ribeiro, Carlos Alberto Pereira e Rosiney Cesar de Souza, vice presidente da Câmara Municipal.
Outras informações do JORI estão no link: http://www.jori.caraguatatuba.sp.gov.br