O esporte lorenense, o sábado e o domingo

Eventos do fim de semana!

Sábado (17-05)

Em Lorena, será realizada a III Copa de Tênis de Mesa, no Colégio Delta, e a expectativa é da presença de 200 atletas.
Já a equipe de atletismo da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) competirá, neste sábado, durante o Torneio Adulto da Federação Paulista de Atletismo (FPA).
Também serão realizados no sábado os Jogos Abertos da Juventude 2014, fase sub-regional. Lorena competirá com Lagoinha, na modalidade futsal masculino, no Ginásio de Esportes de Lagoinha, cidade sede do torneio. O jogo começará às 18h.
Ainda no sábado, o atleta da SEJEL Sergio Ramires participará do campeonato paulista junior e sênior de inverno, o XV Troféu Salvador Granieri Sobrinho, em São Paulo.
Domingo (18-05)

Neste domingo (18), será realizado em Cachoeira Paulista o campeonato de karatê, no ginásio municipal.
Além disso, Lorena participará do primeiro jogo válido pelo 4º Campeonato Regional de Futsal Feminino, em Paraibuna, contra os donos da casa.