Corre, Lorena, corre…

…porque assim, na maior cidade do país, mais uma vez nossos atletas vão ficando cada vez mais conhecidos!!!

Os atletas da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena (SEJEL) participaram da 5ª Seletiva Regional de Atletismo, realizada no Estádio Ícaro de Castro Melo, no bairro do Ibirapuera, São Paulo. Competiram as categorias Pré- Mirim, Mirim e Paralímpico A e B.

Classificação
Escola Francisco Prudente de Aquino – Categoria Paralímpico B
Paulo César Neto
Prova 100 Metros – 1º Lugar
Prova 400 Metros – 1º Lugar
Prova Salto a Distância – 1º Lugar
Alunos APAE – Categoria Paralímpico A
Samoel Lourenço Vaz
Prova 100 Metros – 4º Lugar
Prova 300 Metros – 1º Lugar
Carlos Henrique Nascimento
Prova 100 Metros 1º Lugar
Maria Vitória Martins
Prova 100 Metros – 2º Lugar
Prova 300 Metros – 1º Lugar
Jaqueline Rodrigues Lima
Prova 100 Metros – 3º Lugar
Prova 400 Metros – 1º Lugar
Mais informações acesse: http://www.jeesp.org.br/index.php

1 Comentário

1. Parabens aos atletas Lorenenses no Atletismo, mais ainda falta a prefeitura apoiar os atletas anonimos, incentivar os corredores de finais de semana, fazendo uma calendario decente de corridas de rua, com corridas programadas desde o inicio do ano em varios bairros, com medalhas e premiação (patrocionos e colaboradores). Incentivando as crianças a se iniciar no esporte, não só fazendo em um local onde as vezes muitos não tem acesso pela localização. Fazer sim um circuito Lorenense de corrida de rua. Colocar a frente pessoas que sabem do assunto e que ja participa destes eventos. Cidades da região como São José dos Campos, Taubaté, Pindamonhangaba, Tremembé e varias cidades pequenas de Minas também ja fazem seu calendario de corrida no inicio do ano para todos se programarem ja que estes eventos estão crescendo.
    #ficaadica #amocorrer