Pedalou, Lorena, pedalou!

Pedalou por uma melhor
qualidade de vida

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), realizou, no último domingo (25), o Passeio Ciclístico Pela Vida.
A largada foi dada em frente ao 5º Batalhão de Infantária Leve (BIL), com percurso de 5º Batalhão de Infantária Leve (BIL8km, por diversas ruas da cidade, rumo ao Centro Social Urbano (CSU).

Foram entregues certificados aos participantes, nomeando o mais novo, o mais idoso, entre outros agraciados.

Também foram feitos sorteios de bicicletas, doadas pela Rádio Cultura e pela 4R Terraplanagem, sendo duas sorteadas entre o Sindicato dos Comerciários e duas para os demais participantes. Concorreram aqueles que colaboraram com 1kg de alimento. Ao final, arrecadou-se 57kg, que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade da cidade, responsável por encaminhar para entidades assistenciais.

E por meio da parceria com o Colégio Adventista, foi oferecida, no CSU, a Feira da Saúde, com diversos atendimentos.

O passeio contou com a parceria de secretarias municipais, da Polícia Militar e do 5º BIL.

Confira mais fotos no link http://zip.net/bfnvdb