Fundo Social de Solidariedade de Lorena realizará carreata nos próximos sábados (31/05 e 07/06) para arrecadação de peças para a Campanha do Agasalho 2014

A Prefeitura de Lorena, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Fulor), realizará, nos próximos dois sábados (31/05 e 07/06), carreatas nos bairros da cidade para arrecadação de agasalhos para a Campanha do Agasalho 2014.

A carreata será feita com o apoio do 5º Batalhão de Infantaria Leve (5ºBIL) e da SABESP, e passará por 19 bairros, de manhã e à tarde.

Posto de coleta

Confira abaixo a programação:

Sábado (31/05)

Vila Passos
Bairro da Cruz
Parque das Rodovias
Quem quiser fazer uma doação, também pode ir a um dos pontos de coleta:
São eles:

Faculdades: FATEA, UNISAL, USP.

Colégios: Objetivo, Drummond, Gênesis, Adventista, Patrocínio de São José.

Berçários: Mundo Feliz, Primeiros Passos, Arco- Íris.

Escola: Milton Ballerini.

Paróquias: Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora das Graças, Cristo Rei.

Supermercados: JC Supermercados Bairro Vila Nunes e Bairro da Cruz, Rosado.
Posto de combustíveis: Fama (Av. São Tomaz, Av. 7 de Setembro, Bairro St. Antônio).

Outros: Prefeitura de Lorena; Secretaria de Educação; Clube Comercial de Lorena; Farma Ponto; Câmara Municipal de Lorena; Espaço Leandro Gomes; Planeta Educação; SABESP; 5º BIL; ACIAL; 23º Batalhão de Polícia Militar.

Estatística. Até o momento, nos pontos de coleta, foram arrecadadas mais de 2.350 peças de roupas doadas pela população e mais de 100 cobertores novos de empresas locais, entre elas, a Eskelsen Artefatos, Pernambucanas, Tecnoval Laminados e a SABESP.

A coleta das doações termina no dia 07 de junho. Em seguida, serão feitas a triagem e distribuição, a exemplo do que ocorreu no ano passado.