Lorena tem 65% de participação no Dia do Desafio

Com a iniciativa da Prefeitura de Lorena, que incentivou a população nas ruas, empresas e escolas e vários outros locais, a cidade contabilizou 65% de participação no Dia do Desafio, nesta quarta (28).

As atividades foram desenvolvidas em diversos bairros, escolas, praças, instituições públicas e privadas e no Centro Social Urbano (CSU).
No CSU, foram realizadas apresentações de dança e atividades como ginástica, caminhada, corrida e, para aqueles que gostam de manobras radicais, houve ações também na pista de skate e BMX.

Todos os lugares que se empenharam na causa desenvolveram atividades conforme a necessidade de seus participantes. O importante para cada um foi incentivar a busca por uma vida ativa e de mais qualidade.

Policias militares e também o 5o Batalhão de Infantaria Leve (5o BIL) também tiveram expressiva participação. Outra atuação importante ocorreu em empresas privadas do município.

População. O Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Roberto Bastos de Oliveira Jr., disse que o mais importante foi “sensibilizar acerca da importância de atividades físicas e incentivar a prática esportiva”. Roberto Bastos também agradeceu a todos os participantes. “O resultado foi bastante positivo, o povo lorenense está de parabéns. Agradecimentos especiais a todos que abraçaram a nobre causa conosco. Nosso desafio continua”.

Clique aqui e confira as fotos do Dia do Desafio em Lorena.