Durante evento de lançamento comercial do Eco Valle Shopping, Prefeito de Lorena ressalta a importância do empreendimento para a cidade

O Prefeito de Lorena, Fábio Marcondes, participou nesta quinta (29), do evento de lançamento comercial do Eco Valle Shopping, que está sendo construído na cidade.

Estiveram presentes também o vice-prefeito, José Carlos dos Reis, secretários e vereadores municipais, empreendedores, futuros lojistas e outros empresários.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico do município, Gustavo Rodrigues, frisou que Lorena vive “um novo momento, com um novo olhar dos empresários para a cidade”.

Em seguida, foi exibido um vídeo com informações importantes a respeito do município, de localização privilegiada, bem coberto pelos serviços básicos, como água e esgoto, importante pólo educacional, entre outros pontos positivos.

Prefeito Fábio Marcondes

Após isso, o empreendedor responsável pelo Eco Valle Shopping, Estevam Duarte de Assis, ressaltou a importância de o centro comercial e de lazer ter uma visão contemporânea para investidores, facilitando a atração de empresários, pois oferece custos mais baixos do que a maioria dos shoppings do país.

Aspectos relevantes que foram complementados pelo prefeito Fábio Marcondes, ao afirmar que Lorena ganha um empreendimento para atender a cidade e região, e também ampliar as opções de lazer para os moradores lorenenses.

Fábio Marcondes citou dados a respeito da instalação de shoppings pelo Brasil, que indicam desconcentração das capitais e migração para o interior, numa percentagem igualitária de 50% pela primeira vez na história dessa indústria no país. “Lorena entra para este seleto grupo. É uma cidade privilegiada”, completou o prefeito.

Lançamento comercial do Eco Valle Shopping

Sobre o Eco Valle. O Eco Valle Shopping está estrategicamente localizado em um terreno de 319.000 m², às margens da Via Dutra, na porção central do Vale do Paraíba e no eixo principal do circuito Religioso do Brasil.Em função disso, o Eco Valle Shopping atenderá não só a cidade de Lorena, mas toda a população compreendida em nove cidades circunvizinhas, totalizando um público potencial com mais de 400.000 habitantes.

· 6 âncoras, incluindo Hipermercado
· 4 Mega Lojas , incluindo diversões eletrônicas