Esporte aqui e lá!

Confira a agenda do fim de semana esportivo lorenense!

No próximo fim de semana, o Centro Social Urbano (CSU) de Lorena vai sediar muitas competições. E Fora de Lorena, vários de nossos atletas representarão a cidade

Sábado. Neste sábado (31), será realizado mais uma partida dos Jogos Abertos da Juventude. Lorena enfrentará Aparecida, às 9h30, no futebol de campo masculino.

Domingo. No dia seguinte, no CSU, haverá a 3ª rodada do 4º Campeonato Regional de Futebol Feminino. Lorena, invicta na competição, com duas vitórias sobre Paraibuna e Canas, jogará com São Sebastião.

Também a 3ª Etapa da Copa União de Bicicross será realizada nesse dia 01/06, a partir das 9h. O total foi de 129 inscrições de pilotos, e o evento será aberto ao público.

Eventos externos. No sábado, atletas lorenenses competirão no Campeonato Paulista de Judô, fase Inter-Regional 2014, em Santo André, São Paulo.

No mesmo dia, a equipe de natação participará do Festival Master 2014, em Taubaté, interior paulista.

Já a equipe de atletismo disputará o Campeonato Estadual de Caixa de Juvenis, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, nos dias 31/05 e 01º/06, e também participará do 2º Cross Coutry das Gerais, no dia 01º, em Baependi, sul de Minas Gerais.

E…ufa! Finalizando, a equipe de handebol participará, no domingo, do Triangular Amistoso de Handebol, em Suzana, São Paulo.