Secretaria de Trânsito e Transportes avalia positivamente teste na direção de mão próximo ao Cemitério Municipal

A Secretaria de Trânsito e Transportes de Lorena (STT) efetuou, na última terça (03), um teste para avaliar como proporcionar melhor fluidez do tráfego de veículos, ciclistas e pedestres nas proximidades do Cemitério Municipal.

Os testes foram feitos na região da Avenida Thomaz Alves Figueiredo, Avenida Coronel Marciano, Rua das Palmeiras e Avenida São José.

Alteração Trânsito 1

Os testes serão mantidos por período indeterminado. Segundo o Secretário de Trânsito e Transportes, Jaime Silva, de modo geral, o trabalho de teste está sendo positivo.

Está sendo fechada a ligação das avenidas Thomaz Alves e Cel. Marciano com a Rua da Palmeiras, onde os veículos são desviados para a Rua Pe. Pedro Sacilotti.

Alteração Trânsito 2

Com a alteração-teste, os motoristas entram à esquerda, na Av. Cel José Vicente.

Já os veículos com destino à Rua das Palmeiras convertem à esquerda na Av. São José e seguem em frente, até acessar a Rua das Palmeiras.

Também vem sendo montado um esquema operacional nos cruzamentos das avenidas São José x Cel. José Vicente e avenidas Thomaz Alves x Cel. Marciano.