Campanha do Agasalho 2014 em Lorena recebe 25.837 doações e inicia triagem para distribuições de peças de roupas e cobertores

A Prefeitura de Lorena, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Fulor), começa a distribuir as 24,991 peças e 846 cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho 2014, finalizada no último sábado (07).

A campanha arrecadou quase 9.000 unidades a mais em relação ao ano passado, sendo 13.000 oriundas das carreatas realizadas nos dois últimos sábados, em 19 bairros da cidade, com o apoio do 5º Batalhão de Infantaria Leve (5ºBIL) e da SABESP. A essa quantidade, somam-se as arrecadadas nos mais de 30 pontos de coleta espalhados na cidade.

Já a arrecadação de 846 novos cobertores foi possível com a colaboração de alunos e funcionários da Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini, além dos doados pelas empresas Eskelsen Artefatos, Pernambucanas, Tecnoval Laminados e SABESP, pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e pelo próprio Fulor, que comprou dezenas deles com a renda obtida na venda de produtos durante a Lorenvale, entre os dias 08 e 11 de maio.

Entrega agasalhos_1

Encaminhamento. A distribuição das roupas e cobertores teve início nesta segunda (09), na Casa da Cultura, de 14h às 17h, às pessoas que obtiveram senha, e seguirá até dia 04 de julho.

Os interessados devem retirar as senhas nos Centros de Referência de Assistência Social de Lorena (CRAS I e II), Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social ( SADS).

Entrega de agasalhos

Confira os endereços:

CRAS I – Rua Carlos Austran, 28 – Centro.
CRAS II – Rua Lorena, 20 – Santo Antônio.
CREAS – Rua Nossa Senhora da Piedade, 112 – Centro.

O que. Distribuição de peças de roupas e cobertores
Quando. De 09 de junho a 04 de julho.
Horário. De 14h às 17h.
Onde. Casa da Cultura – rua Viscondessa de Castro Lima, 10 – Centro
IMPORTANTE – Apresentar senha para retirada de peças e cobertores.