Hummm…que cheiro é esse de novo…

Sabadão!
Equipe de atletismo da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) participará da 5ª Etapa do Circuito Estadual de Descoberta de Jovens Talentos – pré mirim e mirim. A disputa será em Taubaté, interior paulista, no Estádio Municipal Félix Guisard.
Já os judocas lorenenses estarão no Campeonato Paulista Veteranos 2014, no Ginásio de esportes do Floresta A.C., em Amparo, São Paulo.
Domingão!

No domingo (15), a equipe de bicicross competirá na 2ª etapa da Copa de Sorocaba de 2014, na cidade que dá nome à competição.
Em Caçapava, terá o jogo válido pelo 4º Campeonato Regional de Futebol Feminino. Lorena jogará com a anfitriã.
E de novo o judô lorenense marcará presença no domingo, na 29ª Taça Cidade Guaratinguetá de Judô, no Itaguará Country Club, em Guaratinguetá.
Faça como os atletas da SEJEL. Pratique esportes, seja por lazer ou também se quiser competir.
Para outras informações, ligue 3153-1143.