Prefeitura de Lorena promove finais do Campeonato Municipal de Futebol; torneio envolveu cerca de 400 atletas

DSC_3021

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), promoverá, no próximo sábado (21), as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014, no Centro Social Urbano, a partir de 8h, com entrada gratuita para a plateia.
As decisões do primeiro semestre serão realizadas nas categorias sub 15  (Clube Comercial X Horto), sub 17 (Futarte x Pé na Bola), e sub 20 (Clube Comercial x Brasil Guarany).
No total, o campeonato foi disputado por 10 times – Brasil Guarany, Cecap, Cecomca, Clube Comercial, Família E.C, Favelinha, Futarte, Horto, Pé na Bola e Vila Brito. Foram mais de 400 participantes, em 29 jogos, 12 rodadas e 109 gols, média 3,7 por jogo.
No segundo semestre será dada continuidade ao torneio, com as categorias sub 11 e 13. A expectativa é que cerca de 300 atletas participem.