Jogos Regionais: expectativa na delegação de Lorena é ganhar a 2ª divisão

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena (SEJEL), está finalizando os preparativos para os Jogos Regionais, que serão realizados entre os dias 02 e 12 de julho, em Caraguatatuba.

A delegação lorenense partirá para a cidade do litoral paulista no dia 02, com 410 integrantes, entre atletas e comissão técnica.

Lorena disputará em 19 modalidades, com equipes masculina e feminina em atletismo, natação, voleibol, vôlei de areia, xadrez, capoeira, karatê, judô, futebol de campo, futsal, handebol, basquete, ciclismo, tênis de campo e tênis de mesa. Em damas e malha equipe misto, taekwondo , bocha e biribol, Lorena entrará com o time masculino.

Ao tomar posse, em janeiro do ano passado, a atual administração vem implementando um trabalho diferenciado, dando mais condições para os atletas lorenenses treinarem. Houve aquisição de materiais de trabalho, contratação de novos técnicos, além de mais organização, o que se reflete na motivação das equipeas.

Em 2013, Lorena conquistou o 4º lugar da 2ª divisão da classificação geral dos Jogos Regionais. Neste ano, a expectativa é ganhar a 2ª divisão e passar para o grupo de elite.