Prefeito recebe representantes da delegação que representará Lorena nos Jogos Regionais

Na tarde dessa terça (01), o Prefeito de Lorena, Fábio Marcondes, recebeu, no gabinete, técnicos e atletas da delegação que defenderá Lorena nos Jogos Regionais em Caraguatatuba, que começam nesta quarta.

O prefeito reforçou os votos de boa sorte aos técnicos, atletas e confirmou presença na abertura, a partir de 19h.

A delegação é composta por 410 pessoas.

DSC_3927_1961

Parte dela já partiu para a cidade do litoral paulista, saindo na manhã de hoje, do Centro Social Urbano. Outros seguirão viagem a partir de 14h30.

Segundo o Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Roberto Bastos de Oliveira Jr., a prefeitura investiu em novos uniformes para toda equipe e na aquisição de material esportivo para os treinos. Além disso, vem aprimorando os treinos para tentar alcançar o objetivo de ganhar a 2a. divisão do torneio.

Representaram a delegação no encontro com o prefeito os seguintes integrantes da delegação:

Marcelo Cardoso – Atleta e Técnico do Ciclismo
Celina Pessoa – Karatê Feminino – técnica e atleta