Lorena se mantém em primeiro lugar nos Jogos Regionais 2014

BMX_jogos_regionais

No sexto dia dos Jogos Regionais, a cidade de Lorena se mantém em primeiro lugar, da segunda divisão, na colocação geral, com 68 pontos.

Na última segunda-feira foi realizado o encerramento de diversas modalidades, entre elas o tênis de campo e taekwondo, biribol e handebol masculino.

Os resultados até o momento foram mais que positivos, o tênis de campo feminino levou a medalha de ouro, o handebol masculino a de prata e o biribol ficou com a de bronze.

Os atletas do bicicross, também, faturaram medalhas para Lorena, na bateria feminina a cidade conquistou o ouro e a prata.

Os ciclistas lorenenses participarão nesta terça-feira (08), da última prova da modalidade, até o momento os atletas estão na primeira colocação no masculino e no feminino. As seleções de natação e de karatê também iniciarão hoje suas competições.

Confira todos os resultados pelo link http://www.jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/uploads/esporte/boletim%2006.pdf