Lorena se consagra campeã da 58º Edição dos Jogos Regionais

Equipe de karatê
O município de Lorena encerra sua participação nos Jogos Regionais 2014, conquistando o primeiro lugar na segunda divisão e a expressiva marca de 224 pontos, 87 à frente do segundo colocado, a cidade de Caieiras.
O encerramento dos jogos aconteceu às 12h do último sábado (12), e a cerimônia foi realizada no Centro Esportivo Ubalbo Gonçalves (CEMUG), onde foram entregues os troféus aos representantes dos municípios campeões.
Com a vitória, Lorena passa a integrar a primeira divisão dos Jogos Regionais.
No total Lorena foi campeã em dez modalidades: atletismo masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, karatê feminino, natação masculino, natação feminino, handebol feminino, tênis de mesa feminino, capoeira masculino.
O boletim com todos os resultados pode ser acessado no link:http://www.jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/uploads/esporte/boletim%2011.pdf
Os resultados positivos são fruto do trabalho de reestruturação que a secretaria de Esportes vem passando, o principal centro de treinamento dos nossos atletas, o CSU – Centro Social Urbano – foi revitalizado e está em constante manutenção, a prefeitura tem investido também, em equipamentos, uniformes e suporte para que participem das competições.
Jogos Regionais. A competição integrou atletas dos municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da grande São Paulo, que compõem a 2ª região esportiva do Estado de São Paulo. Os Jogos tiveram início 02 e julho e foi até o dia 12.
O 58º Jogos Regionais foi uma realização da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo em parceria com o a Prefeitura de Caraguatatuba.
A próxima edição dos Jogos Regionais será realizada em Taubaté.
Modalidades. São 24 modalidades esportivas entre elas Atletismo, Atletismo PCD, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Natação PCD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez. Nesta edição do evento, foram também realizadas competições nas modalidades extras: Beach Soccer, Futebol de Mesa, Rugby Beach, Stand up e Futevôlei.