Prefeitura promove recepção especial para os atletas campeões dos Jogos Regionais 2014

Os atletas lorenenses e toda a delegação vencedora, da segunda divisão, do 58ª dos Jogos Regionais, participaram de uma recepção especial realizada no Sindicato dos Metalúrgicos, na manhã desta quarta-feira (16).

Troféus

O café da manhã oferecido aos atletas contou com a presença do Prefeito Fábio Marcondes, Secretários Municipais, vereadores, além do Prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos, do Secretário de Esportes de Caraguatatuba Nivaldo Alves; o Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, José Luiz Azevedo e, representando o deputado Samuel Moreira, o assessor Mário Sá.

Recepção Atletas_3

Animação e emoção marcaram o momento. Os troféus e as medalhas conquistados foram expostos no momento de confraternização.

Os atletas receberam as congratulações do Prefeito Fábio Marcondes que ressaltou os investimentos feitos na área esportiva, e a importância do esporte no resgate da autoestima e cidadania. Ele destacou, também, todo o empenho da delegação e de todos os envolvidos nessa nova fase do esporte em Lorena. “Esse resultado é uma prova que estamos no caminho certo” concluiu o Prefeito.

Recepção atletas_2

O Secretário de Esportes Roberto Bastos, citou as expressivas marcas conquistadas por Lorena nos Jogos Regionais, e sua ascensão à primeira divisão dos jogos com 227 pontos, 87 a frente da segunda colocada do grupo, a primeira colocação em 11 modalidades, e os excelentes resultados em 20.
Em nome dos atletas, o campeão de atletismo, Gabriel Quirino (atleta com deficiência visual) também se pronunciou, expressando os agradecimentos a Prefeitura pelo apoio, os treinadores e parceiros. Falou de sua superação no esporte emocionando a todos. “A sensação que eu tenho quando corro, é a de voltar a enxergar” testemunhou o atleta.

Recepção atletas_1

Jogos Regionais. A competição integrou atletas dos municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da grande São Paulo, que compõem a 2ª região esportiva do Estado de São Paulo, ao todo foram 24 modalidades, Lorena participou de 20.
Em 2013, Lorena conquistou o 4º lugar da 2ª divisão da classificação geral dos Jogos Regionais. A meta desse ano foi batida, Lorena está na primeira divisão.