Início das ações de regularização ambiental do residencial OTTO UDE

Foram iniciadas nesta semana as ações para a regularização do Residencial OTTO UDE. Estão sendo feitas a limpeza dos poços de inspeção, coletas para análises fisico-químicas e de solo; visando atendimento as solicitações da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB), a fim de regularização do residencial.

Análise_Meio_Ambiente

Este processo que estava pendente desde 2001, tem tido atenção especial da Prefeitura de Lorena, por meio da secretaria de Meio Ambiente para a solução definitiva da questão.

A empresa Prisma Ambiental foi a vencedora da licitação para execução dos trabalhos.

Meio Ambiente

Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Willinilton Portugal, esse é um passo significativo neste processo visando a regularização documental da área, o que trará maior tranquilidade aos moradores do local. Ele assegurou ainda, que a meta do governo municipal é garantir a qualidade de vida dos lorenenses, trabalhando para que a cidade tenha um crescimento sustentável.

Análise_Meio_Ambiente_2