Agenda SEJEL

Fique por dentro da agenda da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) neste fim de semana.

Sábado, 2 de agosto.

• Primeira rodada do Campeonato Municipal de Lorena 2014, categorias Sub-11 e Sub-13. Os jogos serão realizados no Centro Social Urbano (CSU).

• Primeira Copa São Paulo de Voleibol, Lorena jogará com Ubatuba na Quadra Poliesportiva do Centro Social Urbano (CSU), às 11h.
  • Lorena participará do jogo válido pela 4ª Copa São Paulo de Basquetebol, que será realizado em São José dos Campos, às 16h.
  • Os mesa-tenistas lorenenses participarão do Treinamento Especial da Liga Valeparaibana, que será realizado em São José dos Campos.

Domingo, 3 de agosto.

• Jogo do 4º Campeonato Regional de Futebol Feminino, Lorena jogará com Paraibuna, às 10h, no Campo de Futebol do Centro Social Urbano (CSU).

Venha aproveitar seu fim de semana no Centro Social urbano (CSU), que fica aberto aos sábados, de 7h às 19h, e aos domingos, de 7h da manhã às 18h, fechando apenas para no horário de almoço, entre 11h às 13h.

O CSU localiza-se na Rua Alcides da Costa Vidigal, 1002, no bairro da Nova Lorena, CEP 12.602-430, para mais informações ligue (12) 3153-1143.