Ponte na Rua José Pereira Penque será inaugurada na próxima sexta-feira (22)

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano realizará na próxima sexta- feira (22), a inauguração da ponte na Rua José Pereira Penque, Vila Ipê, às 16h.

A obra que teve início no mês de março trata-se da construção de uma ponte Rodoviária Urbana em concreto armado com alas em gabiões que possibilitam a infiltração de águas pluviais, com sustentação do solo no local.

Segundo o Secretário de Obras e Planejamento Urbano, Marcos Anjos, por determinação do Prefeito Fábio Marcondes, foi projetado a construção da ponte na altura do Rio Mandi com vão de 9,00 x 11,00, possibilitando, dessa maneira, a passagem de automóveis e pedestres com total segurança.

O valor total da obra foi de R$ 178.728,47, sendo a verba do Município, com duração de cinco meses.

Homenagem. A ponte terá o nome do pai do Vereador PM Souza, o senhor João Quirino de Souza, mais conhecido como João Mato Grosso, que dedicou 30 anos de sua vida ao trabalho público.
João Mato Grosso fez sua carreira profissional na Prefeitura de Lorena, na Secretaria de Serviços Municipais, como encarregado nos setores de manutenção, Mercadão, Zona Rural e Garagem.