Prefeitura de Lorena inicia entrega de 50 mil peças de novos uniformes aos alunos das Escolas Municipais

O Prefeito Fábio Marcondes iniciou hoje (25) a entrega dos kits de novos uniformes escolares aos alunos das Escolas Municipais de Lorena. Na próxima semana serão entregues em torno de 50 mil peças aos oito mil alunos de 38 escolas.

Os alunos da Escola Municipal CAIC, no bairro São Roque, participantes do projeto “Desastre Natural: Informar para prevenir” receberam hoje 40 kits de novos uniformes.

Os kits, que ao todo somam 50 mil peças de roupas, serão entregues a todos os alunos das 38 Escolas Municipais. Eles possuem camisetas, com meia manga e sem manga, bermuda e agasalho com blusa.

uniformes

“Diferente de 2013, em que tivemos dificuldades e ficamos impedidos de doar os uniformes completos, este ano foi feita a licitação e já começamos a entrega. Começamos hoje com a entrega pela CAIC para os alunos que se apresentarão amanhã pelo projeto e em 7 de setembro teremos o desfile com a entrega de todos os novos uniformes feita.”, disse o Prefeito Fábio Marcondes.

uniformes

Na oportunidade o Prefeito Fábio Marcondes e a Secretária de Educação Maria Aparecida parabenizaram também os alunos dos oitavos anos, responsáveis pelo desenvolvimento do projeto vencedor do prêmio Victor Civita – Educador Nota 10 com a Professora Monique Lescura.

uniformes

Esclarecimento. O atraso na entrega dos novos uniformes deve-se à demora no levantamento de informações no processo licitatório e pregão.