Espetáculo Estórias de Cantar na Praça Arnolfo de Azevedo nesse domingo (31)

Lorena receberá o espetáculo gratuito, Estórias de Cantar – Com a Banda Estralo, no próximo domingo (31), na Praça Arnolfo de Azevedo, às 18h.

Após o Arena Show, que acontecerá no CSU – Centro Social Urbano, prestigie o espetáculo!

No show, “Estórias de Cantar”, a Banda Estralo tem uma proposta que busca se relacionar positivamente com a experiência musical da criança, com muita interação, em um contato alegre, musical e poético.

Neste espetáculo as músicas trazem temas que divertem e remetem à reflexão de como aproveitar o tempo – seja ele ensolarado ou chuvoso – a amizade,
o estar presente, o brincar, dançar, festejar e contar ‘estórias’ (como se dizia antigamente). Todas apresentadas cenicamente através de poesias e pequenos números teatrais.

Com um repertório bem variado, o show permite o encontro entre o público infantil e adulto, alunos e professores, crianças e pais, trazendo nuances que proporcionam momentos de observação
 e escuta, e também de interação e dança.

Alguns Mestres, como Chico Buarque, Milton Nascimento, Toquinho, Vinícius de Morais, Edu Lobo e Arnaldo Antunes inspiram esta trajetória, repleta de ritmos e sotaques brasileiros, com uma boa dose de Rock n’ Roll! (Fonte: bandaestralo.com.br)