Lorena terá apresentação gratuita da banda The Baggios

Mais uma atração do Circuito Cultural Paulista chega a Lorena, o Sina Tour com a Banda The Baggios. A apresentação será na próxima quinta-feira (04), na Praça Arnolfo de Azevedo, às 20h30.

The Baggios. Formada na cidade histórica de São Cristóvão, Sergipe, a The Baggios completa 10 anos de carreira colecionando críticas positivas pelo mundo. Em seus álbuns e apresentações misturam ritmos que vão do blues primitivo ao rock, não deixando de explorar as influências regionais, sotaque forte e letras enraizadas com as questões de sua época e de sua gente, falando diretamente ao público. Com três EP’s e dois álbuns lançados, a banda já se apresentou nos principais festivais do país, e teve seus discos em dezenas de listas de “melhores do ano” em sites e revistas conceituadas, incluindo a Rolling Stone.

O show terá a duração de pouco mais de uma hora e será gratuito. No site da banda é possível fazer o download das músicas, ter acesso a vídeos e redes sociais do grupo.

A apresentação acontecerá graças a parceria entre Prefeitura de Lorena e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Assista um dos clipes no link: http://migre.me/lqVnR