Lorena recebe o SEBRAE Móvel na próxima semana

Estará em Lorena novamente, a unidade móvel do SEBRAE, de segunda (08) a quinta-feira (11), das 10h às 16h, na Praça Arnolfo de Azevedo.
O objetivo de oferecer essa ferramenta do SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – para a população, é facilitar o acesso as informações sobre como abrir o próprio negócio, e até mesmo, auxiliar quem já possuiu uma empresa. São direcionamentos e dados sobre planejamento, gestão financeira, marketing etc.

SEBRAE MÓVEL – É uma inovação no atendimento presencial, visa levar aos empresários de determinados municípios uma parte da estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais.

É um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais individuais. Os atendimentos realizados através do SEBRAE Móvel são feitos exclusivamente por funcionários do SEBRAE-SP e estruturado de acordo com a estratégia de atendimento estabelecida pelo Escritório Regional Guaratinguetá e parceiros, para os municípios, bairros, eventos, feiras, etc. (Fonte. SEBRAE)