Escolas Municipais realizam atividades de reposição de aulas nesse sábado

Escolas Municipais realizam nesse sábado (20) atividades para reposição de carga horária destinada ao Projeto Festa das Nações, no qual os alunos dedicaram-se adquirindo conhecimentos sobre as culturas de 12 países.

As culturas estudadas pelos alunos foram divididas entre as escolas para atividades culturais e projetos interdisciplinares envolvendo pesquisas, danças, teatros, poemas, confecção de objetos típicos e degustação de alimentos.

objetos alunos

As atividades realizadas na Festa das Nações, de 11 a 14 de setembro, serão apresentadas nas manhãs desse sábado nas seguintes escolas: E.M. Vovó Fiuta, E.M. Maria Antonieta Arantes, E.M. Monica Senne, E.M. Prof. Ruy Brasil, E.M. Jânio Quadros, E.M. CAIC, E.M. Aparecida Guedes, E.M. Ignês Ferreira, E.M. Maria José Senne, E.M. Horácio Bastos e E.M. Governador Mário Covas.

Os pais e responsáveis dos alunos estão convidados pela Secretaria de Educação a assistirem e participarem das atividades.