Alunos das Escolas Municipais apresentam Projeto Interdisciplinar Festa das Nações

Os alunos das Escolas Municipais realizaram apresentações do “Projeto Interdisciplinar Festa das Nações”, no último sábado (20), como forma de reposição da carga horária destinada à sua realização.

Durante o Projeto os alunos adquiriram conhecimentos sobre as culturas de 12 países. E na oportunidade, foram apresentadas as atividades desenvolvidas pelos alunos, pesquisas, danças, teatros, poemas, confecção de objetos típicos e degustação de alimentos.

proj

As atividades foram apresentadas pelos alunos também na Festa das Nações, de 11 a 14 de setembro, referentes aos países: Brasil, Alemanha, Argentina, China, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México, Líbano, Portugal e Rússia.

Os pais e responsáveis estiveram presentes nas escolas: E.M. Vovó Fiuta, E.M. Maria Antonieta Arantes, E.M. Monica Senne, E.M. Prof. Ruy Brasil, E.M. Jânio Quadros, E.M. CAIC, E.M. Aparecida Guedes, E.M. Ignês Ferreira, E.M. Maria José Senne, E.M. Horácio Bastos e E.M. Governador Mário Covas.

proj

Fotos: Claudio Ribeiro / Divulgação