Prefeito Fábio Marcondes reúne-se com Polícia Militar de Lorena

O Prefeito Fábio Marcondes reuniu-se com a Polícia Militar de Lorena para discutir programas de policiamento e segurança na cidade. A visita aconteceu na 1ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior e contou com a receptividade do Capitão PM Nogueira.

Na ocasião da última quinta (18), o prefeito participou das atividades de instrução dos policiais e aprofundou conhecimentos sobre o funcionamento do trabalho realizado pela Polícia Militar, em especial, referente à Atividade Delegada, implantada no início de setembro.

Os policiais militares presentes, que também são moradores da cidade, conversaram com o Prefeito e fizeram perguntas sobre outros setores da administração municipal, como trânsito e obras e planejamento urbano.

Ao todo, seis policiais participam do quadro de profissionais da Atividade Delegada, que é resultado de um convênio entre o Município e o governo do Estado de São Paulo. Com isso, Lorena tem policiamento intensificado, com maior número de profissionais atuando na fiscalização do cumprimento de leis.