FADENP tem inscrições abertas para recebimento de Projetos Esportivos

Estão abertas as inscrições para o Projeto Esportivo do Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional – FADENP, na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL). Os projetos são referentes aos trabalhos a serem realizados em 2015, e deverão ser entregues no Centro Social Urbano (CSU).

Os interessados deverão entregar o projeto e o formulário, disponível no link http://goo.gl/a9SwhM, no CSU, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O CSU fica na Rua Alcides da Costa Vidigal, s/n, Nova Lorena.

O projeto entregue deve ser assinado e rubricado em todas as páginas. Todos os itens do formulário tem que estar completos, sendo que a falta de qualquer informação acarretará na recusa do plano de trabalho. Os autores que possuem registro no Conselho Regional de Educação Física – CREF atualizado devem apresentar cópia do documento.

A prioridade para a contratação dos projetos visa à formação de equipes que disputarão os Jogos da Juventude, Jogos Regionais, Jogos Regionais do Idoso – JORI, representando Lorena.

Devem constar no projeto: identificação geral, justificativa, objetivos, competições que serão realizadas em 2015, os resultados de 2014, e currículo do responsável.

A contração dos profissionais e o acompanhamento diário do serviço serão feitos por meio do Conselho Diretor do FADENP, que poderá solicitar também o cancelamento da bolsa-auxílio de qualquer beneficiado conforme o Termo de Compromisso. Além disso, só poderão receber bolsas-auxílio os beneficiados que possuírem conta corrente ou poupança no Banco do Brasil.

Caso necessário, o candidato poderá esclarecer dúvidas com o Conselho Direto no FADENP, pelo telefone 12-3153-1143, ou pessoalmente, no CSU.