Comissão do Plano Diretor realiza primeira reunião

A Comissão Multidisciplinar do Plano Diretor e Geoprocessamento fez sua primeira reunião no dia 2 de outubro. No encontro foi apresentada a proposta de revisão do Plano Diretor de Lorena, que visa auxiliar e orientar o desenvolvimento do município.

De acordo com o Secretário de Governo de Lorena, Vladimir Hallak Gabriel, a Comissão, que é formada por representantes técnicos da Prefeitura e da sociedade, se reunirá duas vezes por mês para a preparação do documento que conterá as prioridades e propostas para o município. Com o levantamento das informações sobre a cidade, será feita a elaboração e discussão do projeto de lei complementar, que passará por votação na Câmara Municipal e seguirá para a sanção do prefeito.