Lorena recebe nova fábrica de Máquinas e Equipamentos Eletromecânicos

Foi inaugurada nesta sexta (17), em Lorena, a nova fábrica da LIBCAN Integradora e Máquinas e Equipamentos Eletromecânicos. A empresa, instalada na cidade desde o início do ano, já gerou 20 empregos e irá empregar, no 1º semestre de 2015, mais 40 colaboradores.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Fábio Marcondes, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e Administração, Gustavo Rodrigues; o Diretor da LIBCAN José Ary C. Junior, o Gerente de Produção, Ygor Leal, a Gerente Administrativa Erika Libanio, o Presidente da ACIAL, Sérgio Rocha, além de colaboradores e funcionários da empresa.

LIBCAN

A nova fábrica fica situada na Avenida Sete de Setembro, no Bairro da Cruz , num espaço de 2.000 m² e com uma área construída de 1.150 m². A área é uma nova fase da empresa que, desde 2005, exerce trabalhos com novos conceitos mecânicos, elétricos e de softwares.

LIBCAN

A empresa é responsável por produzir projetos voltados para indústrias, integração eletromecânicas e Robôs, montagens de Linhas de Manufatura e Células Robotizadas e funções Transportadores de diversos tipos nos ramos: automobilístico, autopeça, transporte, aeroespacial, químico, alimentício e bebida.