Confira o funcionamento dos serviços essenciais nesta sexta-feira, 14, aniversário de Lorena

Nesta sexta-feira, 14, Lorena comemora seus 226 anos, por isso, a Prefeitura de Lorena informa o funcionamento dos serviços essenciais. Confira:

Saúde
O Pronto Socorro Conde Moreira Lima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionarão normalmente no feriado.

Serviços Municipais
A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente.

Escolas e creches municipais não funcionarão.

Coleta Seletiva
Na sexta e no sábado não serão realizados os serviços de Coleta Seletiva, no entanto, na segunda-feira, o caminhão passará nos locais programados normalmente, no horário de costume.

Defesa Civil
A Defesa Civil contará com funcionários de plantão 24 horas. O telefone para contato é 12-99735-4528.

Transporte Coletivo
As linhas do sistema de transporte público funcionarão de acordo com os horários de domingo.

Segurança.
A Guarda Municipal trabalhará normalmente.

Tributação.
O setor de Tributação não funcionará.