Verba arrecada no I Baile das Palmeiras Imperiais será entregue no dia 26

Na próxima quarta-feira, 26, às 15h, será realizada, nas dependências da Associação Comercial Industrial de Lorena (ACIAL), o repasse dos valores arrecadados com a venda dos ingressos do I Baile das Palmeiras Imperiais à instituição Casa de Longa Permanência- Vila Vicentina de Lorena.
O I Baile das Palmeiras Imperiais, realizado no último dia 13, em homenagem aos 226 anos de Lorena, teve como objetivo arrecadar fundos para auxiliar uma instituição social. As treze instituições regularmente cadastradas no município foram convidadas a apresentar projetos de melhorias em suas instalações das quais, seis participaram.
O critério de maior relevância para a escolha deste projeto foi o caráter emergencial, com o objetivo de atender às exigências da vigilância sanitária para adequar o espaço de atendimento, garantindo assim, a segurança dos trabalhadores, dos idosos e demais frequentadores.
Foram disponibilizadas 52 mesas internas e 8 mesas externas, sendo vendidas um total de 50 mesas com 8 lugares cada, arrecadando R$ 10.000,00.
A presidente do Fundo Social e primeira dama de Lorena, Maria Cláudia Diniz Marcondes, agradeceu a todos pela colaboração em um comunicado oficial. “A nossa eterna gratidão por colaborar com o sucesso deste evento. Esperamos contar com a parceria de todos em futuros projetos”, ressaltou.
A entrega da verba arrecadada à instituição será feita na presença do prefeito Fábio Marcondes, da presidente do Fundo Social, primeira dama Maria Claudia Marcondes, da presidente e representante legal da instituição Casa de Longa Permanência- Vila Vicentina de Lorena, Maria Cristina de Mello e demais interessados em participar deste evento.