Formatura dos 644 alunos de cursos profissionalizantes acontece no próximo dia 11

Acontece no próximo dia 11, quinta-feira, às 18h30, no Teatro São Joaquim, a formatura dos alunos que concluíram os cursos oferecidos neste segundo semestre na Escola Municipal Profissionalizante “Milton Ballerini”.

Ao todo, 644 alunos concluíram os cursos de Informática Básica (manhã e noite), Assistente de Departamento Pessoal, Informática Básica para a 3ª idade, Almoxarife – Repositor de Mercadorias (tarde e noite), Assistente de Recursos Humanos, Atendente Comercial, Cuidador de Idosos, Massagem para cuidador de idosos, Inglês Básico I, Inglês Básico II, Hidráulica e Pneumática.

O Teatro São Joaquim se localiza na Rua Dom Bosco,284, centro, nas dependências da faculdade Unisal.