Moradores de alguns bairros de Lorena deverão retirar os Carnês de IPTU 2015 no setor de Tributação

Os carnês de IPTU referentes ao ano de 2015 já começaram a ser entregues. No entanto, proprietários de terrenos onde não exista construção, assim como os moradores dos bairros Bairro Ypê, Bairro Nassif, Vila Rica, Bairro Brisas do Campo e Bairro Portal das Palmeiras, deverão retirar os carnês no setor de tributação da Prefeitura.

Após o dia 15 de dezembro, os demais proprietários de imóveis que ainda não tiverem recebido os carnês poderão retirar a segunda via no setor de Tributação da Prefeitura.

É importante ressaltar que para retirar o carnê de IPTU 2015 na Prefeitura, seja de imóvel, terreno ou segunda via, é imprescindível a apresentação do carnê de IPTU 2014.

O setor de Tributação fica na Av. Capitão Messias Ribeiro, 625, Olaria e funciona das 9h às17h.

IPTU 2015

Os pagamentos do IPTU e ISS na modalidade fixo poderão ser parcelados em até 12 parcelas, sendo o primeiro vencimento no dia 10 de janeiro. Já os contribuintes que pagarem o IPTU à vista, com vencimento também em 10 de janeiro, terão um desconto de até 30%, de acordo com a Lei Complementar n.190/2014.

Os tributos arrecadados pelo município colaboram com o desenvolvimento de Lorena. Com a verba arrecadada com o IPTU, neste mês de novembro, a Prefeitura de Lorena adquiriu sete novas máquinas para a realização dos serviços e obras no município, sendo investido um total de R$ 1.453,400,00 para suprir as necessidades da frota da Secretaria Municipal de Serviços Municipais.