Lorena vence Angra dos Reis em amistoso de futebol feminino

Lorena x Angra dos Reis

A equipe de futebol feminino de Lorena cumpriu neste domingo (18) seu primeiro compromisso oficial da temporada. O campo do Centro Social Urbano (CSU) recebeu o amistoso entre a equipe local e a equipe de Angra dos Reis (RJ).

Lorena se apresentou bem e aplicou uma expressiva goleada diante da equipe fluminense: 6 a 0, com direito a 5 gols só no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Tainá (1-0), Carol Souza (2 gols, 2-0, 3-0), Carolzinha (4-0) e Pâmela Xororó (2 gols, 5-0, 6-0).

Na oportunidade, todas as 18 atletas relacionadas para o jogo tiveram oportunidade de atuar por algum tempo dentro de campo. O time de Lorena demonstrou segurança e sobriedade, mantendo o controle do jogo e mostrando eficiência para marcar os gols que garantiram o placar.

O treinador da equipe, Ronaldo César da Silva, mostrou-se muito otimista com o resultado. “Apesar de ser um simples amistoso, foi extremamente importante para nossa preparação. Estamos conseguindo, com tranqüilidade, cumprir nosso objetivo para o início de temporada, que é manter o elenco entrosado e coeso”, disse ele.

Com o resultado, Lorena segue firme em sua preparação rumo aos desafios de 2015, sobretudo visando as competições mais próximas, como o Campeonato Regional do Vale do Paraíba, em março; e a competição mais relevante, a disputa da 1ª Divisão dos Jogos Regionais, no mês de julho, em Taubaté.