Prefeitura de Lorena assina convênio com AGEVAP para obtenção de verbas para Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos

O prefeito Fábio Marcondes assinou na tarde desta quinta-feira (22) um convênio com a AGEVAP (Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul), que contempla Lorena com o repasse de verbas para a realização do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos.

IMG_3733

A verba encaminhada pela AGEVAP será recebida pelo município, via Caixa Econômica Federal/ Lorena, e utilizada em ações de gerenciamento correto de resíduos sólidos. Na assinatura estiveram presentes o Prefeito Fábio Marcondes, a gerência da Caixa Econômica Federal  – Lorena  e a Secretaria de Meio Ambiente do município.

O Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PNRS), atende a Lei Federal 12.305/2010, que dispõe sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

IMG_3732