Prefeito de Lorena faz prestações de contas à população e recebe cheque da Câmara Municipal

Câmara

Na noite desta segunda-feira (2) o Prefeito de Lorena Fábio Marcondes esteve presente na sessão de Câmara, onde fez a prestação de contas dos dois primeiros anos de administração, esclareceu dúvidas dos vereadores e também falou sobre as expectativas e trabalhos da prefeitura para este ano.

De acordo com o prefeito, com os arrochos que virão na parte orçamentária do governo federal, este ano a Prefeitura agirá com cautela. “Não quero ser pessimista, mas precisamos nos preparar para que não tenhamos que interromper nosso planejamento e as obras existentes”, explicou o Fábio Marcondes.

Sobre a visita à sessão, o prefeito Fábio Marcondes também ressaltou a importância da interação e o apoio da Câmara. “Divergências existirão, isso é normal, mas o importante é buscarmos juntos caminhos para a melhora da cidade. Com esse compromisso, nos próximos dois anos poderemos proporciona à cidade o desenvolvimento que precisamos”, afirma.

O prefeito também afirmou que este ano, no primeiro semestre, a Prefeitura vai privilegiar as obras de construção de galerias pluviais. “Já estávamos trabalhando nesse sentido, mas no início desse ano vamos agir mais fortemente na construção das galerias de águas pluviais em três ou quatro pontos da cidade”, disse Fábio Marcondes.

Durante a sessão de Câmara, o prefeito também apresentou o vereador Luiz Fernando de Almeida Ribeiro como líder do governo para este ano e o vereador Marcelo Alvarenga como vice-líder. O atual presidente da Câmara, Luiz Francisco de Lima (Luizão), entregou ao prefeito Fábio Marcondes a verba de 437 mil, economizada pela Câmara no ano passado, durante a gestão do então presidente Luiz Fernando de Almeida Ribeiro.