Lorena prepara programação e infraestrutura para receber foliões durante o Carnaval

Nesse sábado (14) terá início o Carnaval 2015 de Lorena. Com três noites animadas por uma banda e a participação confirmada de seis de blocos carnavalescos, e uma noite dedicada ao desfile das escolas de samba, Lorena preparou uma programação diversificada e que promete animar as noites dos foliões.

A infraestrutura e segurança também já foram planejadas para proporcionar o melhor bem-estar do folião. Para o carnaval, a avenida Targino Vilela Nunes contará com sistemas de iluminação, sonorização, estruturas físicas (grades, palanque, cabines, palco, barracas), banheiros químicos.

O trânsito da Avenida Targino Vilela Nunes, onde será realizada o evento, será impedido nos quatro dias da folia a partir das 18h, porém, durante o dia, o trânsito será liberado. A Secretaria de Trânsito estará  localizada em pontos estratégicos no começo  da Avenida, próximo à Rua Eugênio de Campos, e no fim da avenida em três pontos, próximo à Avenida Enrico Gaspar Dutra, juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Para a segurança dos foliões, foi contratada uma empresa de segurança. Além disso, haverá a ronda da Guarda Municipal e da Defesa Civil. O mapa de localização e todos os telefones emergenciais estão presentes na cartilha de dicas de segurança, que será distribuída pela Secretaria de Segurança.

A secretaria de Saúde também estará presente no Carnaval com uma tenda informativa, com distribuição e orientação sobre o uso de preservativos e prevenção de doenças.

O Carnaval de Lorena acontecerá na Avenida Targino Vilela Nunes, na Vila Nunes. Confira a programação:

1º dia: Sábado (14/02)

Banda Cabela (marchinhas e sambas antigos) –  a partir das 20h
Bloco 100%
Bloco Sem Chance

2º dia: Domingo (15/02)

Banda Cabela (marchinhas e sambas antigos) – a partir das 20h
Bloco 1000 graus
Bloco Arco Íris

3º dia: Segunda-feira (16/02)

Banda Cabela (marchinhas e sambas antigos) – a partir das 20h
Bloco Império do Vinagre