Unidades Escolares de Lorena recebem material escolar

material_cortado

Conjuntos de material escolar completos serão entregues para as unidades escolares municipais visando atender as necessidades dos alunos durante primeiro semestre do ano letivo.

A entrega já teve início e atenderá os alunos que cursam o Ensino Infantil Fundamental I e II.
As escolas e creches receberão cadernos pautados, cadernos de desenho, tesouras, apontadores, borrachas, colas de bastão e líquida, esquadros, lápis de cor, pincéis, réguas, canetas, compassos, conjuntos de giz de cera antialérgico, massas de modelar atóxica, canetas hidrográficas, color set, cartolinas, papéis sulfite, entre outros materiais solicitados pelos educadores.

A Secretaria de Educação investiu R$209.339,80 na aquisição dos materiais. No segundo semestre serão disponibilizados mais materiais para toda a rede escolar do município.