EMP Milton Ballerini abre vagas para novo curso de Educação Ambiental e Cidadania

A Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini já iniciou as inscrições para o novo curso: Educação Ambiental e Cidadania.

O curso terá início no dia 16 de março, terá carga horária de 140h e será ministrado às segundas, quartas e sextas-feiras no período da tarde, das 13h30 às 16h30. O curso gratuito oferece 35 vagas para a população.

Para se inscrever é necessário ter acima de 14 anos, ser alfabetizado e comparecer na secretaria da escola, levando uma cópia do RG. As inscrições serão feitas por ordem de chegada e cada aluno pode se cadastrar para um único curso da unidade escolar.

No começo dessa semana, na segunda-feira (23), a Escola Milton Ballerini realizou inscrições para 16 cursos e a aula inaugural será na próxima segunda (2), às 19h.

A Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h, na Avenida São José, 150 – Centro. Outras dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone 3153-1548.