Definidos locais e horários do futebol de salão

A exemplo do futebol de campo, a coordenação do futebol de salão (Futsal) de Lorena, também definiu oficialmente esta semana os horários e locais para a prática esportiva. As atividades funcionam em três categorias: iniciação, voltada para crianças de 6 a 17 anos; treinamento, destinado às equipes que jogam por Lorena em competições oficiais; e recreação, atividade aberta ao público.
As aulas já iniciaram nos bairros e as equipes treinam normalmente. O público alvo do futebol de salão abrange crianças e jovens de 6 a 17 anos. Para participar, basta o interessado comparecer a um dos locais e fazer contato com o educador físico presente, o qual direcionará o interessado sobre os procedimentos e cronogramas das atividades.
Além dos trabalhos nos bairros, a coordenação já planeja o regulamento e as datas do Campeonato Municipal de Futsal. A competição será realizada no segundo semestre em datas ainda a ser definidas.
Confira os horários e locais do futsal:

– CENTRO SOCIAL URBANO (CSU): QUINTA-FEIRA: 20h30 às 22h30; DOMINGO: 8h30 às 11h30 (TREINAMENTO);

– HORTO (Sociedade Amigos do Bairro do Horto – SABHOR): QUARTA e QUINTA-FEIRA: 8h às 10h (INICIAÇÃO);

– CEMARI (Quadra do Pq. Rodovia): SEXTA-FEIRA: 14h às 16h (INICIAÇÃO); SÁBADO: 8h às 10h (RECREAÇÃO);

– AMIPEL (Associação dos Militares Inativos e Pensionistas de Lorena): SEGUNDA e QUARTA-FEIRA: 8h às 10h e 14h às 16h (INICIAÇÃO);

– PROVIM (Projeto Salesiano Vida Melhor – Oratório São Luiz): SEXTA-FEIRA: 8h às 10h e 14h às 16h (INICIAÇÃO);
– SÃO ROQUE: SEGUNDA-FEIRA: 19h30 às 21h30 (TREINAMENTO ADULTO); TERÇA e QUINTA-FEIRA: 9h às 11h (INICIAÇÃO);

– CECAP ALTA: TERÇA e QUINTA-FEIRA: 19h às 21h (INICIAÇÃO).