Equipe de Jiu-Jitsu de Lorena participa de competição regional e consegue pódios

jiu

Neste domingo (08), a equipe de Jiu-Jitsu de Lorena esteve na cidade de Taubaté (SP) para a disputa da primeira etapa regional do Circuito LIVAJJ 2015 (Liga Vale Paraibana de Jiu-Jitsu). A LIVAJJ conta com equipes filiadas de várias cidades do Vale do Paraíba e Grande São Paulo, além de equipes de municípios de outros estados, como Minas Gerais e Rio de Janeiro. As disputas foram realizadas no Ginásio Municipal Félix Guisard – CTI.

Na ocasião, várias equipes filiadas à Liga participaram das competições. A participação de Lorena foi extremamente proveitosa: em seis oportunidades os atletas subiram ao pódio, sendo duas no lugar mais alto.

Confira os nomes dos nossos medalhistas:

– DANIELY THAISA – 1º Lugar Categoria Leve – Faixa Branca Adulto;

– JOÃO VÍTOR G. DA SILVA AFONSO – 1º Lugar Categoria Pesado – Faixa Branca Infanto Juvenil;

– ANTONY DOUGLAS – 2º Lugar Categoria Galo – Faixa Azul Adulto;

– NOEDIR HENRIQUE – 2º Lugar Categoria Leve – Faixa Branca Infanto Juvenil;

– LUIZ FELIPE MORAIS – 2º Lugar Categoria Pesadíssimo – Faixa Branca Infantil A;

– GIOVANI DE FÁTIMA – 3º Lugar Categoria Meio Pesado – Faixa Azul Master.