Equipe de basquete e mesatenista têm trabalhos reconhecidos

A equipe adulta de basquete masculino que irá representar Lorena em competições como o NBP (Novo Basquete Paulista), Taça Vanguarda de Basquete e Jogos Regionais 2015, e a mesatenista Vera Maria, foram recebidos no gabinete pelo prefeito Fábio Marcondes para a apresentação oficial.

Mesatenista

Vera Maria participou recentemente da Capa Brasil Sul Sudeste de Tênis de Mesa, em Piracicaba e foi campeã no rating b feminino e recebeu os parabéns do prefeito pelo bom desempenho na competição, após um longo afastamento do esporte por conta de uma lesão no joelho. Para a atleta, a palavra que define essa competição é superação. Para quem trabalha e joga, uma conquista como essa tem muito valor”, disse ela.

Basquete

Para a equipe de basquete, o prefeito ressaltou a responsabilidade da equipe como espelho para os mais novos que estão iniciando na modalidade e destacou a importância dos trabalhos de massificação que vêm sendo realizados nos bairros, e a formação das equipes de base. O prefeito ainda convidou os atletas para visitarem as escolas da rede municipal para incentivar os alunos à prática da modalidade.

O coordenador de basquete de Lorena, Thiago Ribeiro, ressaltou o apoio maciço que a equipe tem recebido da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) e agradeceu a todos em nome dos atletas. “Temos recebido bastante apoio da prefeitura, que nos proporciona toda a estrutura necessária para cumprir nossos compromissos, e também vemos esse apoio emanado de vários pontos da cidade. Isso nos motiva para seguirmos firmes e realizarmos uma temporada brilhante na nossa modalidade”, ressaltou Thiago.

A equipe de Lorena sediará seus jogos do NBP no ginásio do São Roque, em datas ainda a serem divulgadas. “Toda a população de Lorena está convidada a acompanhar os jogos no ginásio do São Roque e incentivar os nossos atletas. É com a força da massa que nós podemos avançar no esporte”, acrescentou o professor Thiago Ribeiro.