Atletismo de Lorena enfrenta mais um desafio no fim de semana

A equipe de atletismo de Lorena não pára. Depois de um final de semana de bons resultados no 1º Campeonato Paulista de Atletismo, – com direito a conquista de marcas para o Troféu Brasil de Atletismo – nossos atletas enfrentam um novo desafio: a 1ª Etapa do Circuito Sylvio Magalhães Padilha (SYMAPA), competição organizada pela Federação Paulista de Atletismo (FPA) que reúne os melhores atletas do Estado.

Quatro atletas de Lorena participam da competição que acontece neste sábado (21) no Estádio Ícaro de Castro Melo, no complexo esportivo do Ibirapuera, em São Paulo. Nesta edição do circuito, pela primeira vez, as provas acontecerão no horário noturno. Os três primeiros colocados de cada prova receberão medalhas de premiação em seus respectivos graus. A participação dos lorenenses será em duas provas: 400 m rasos e arremesso de peso, ambos no gênero masculino.