Lorena busca reabilitação no Futebol Feminino

Futebol Feminino

Neste domingo (29), o futebol feminino de Lorena busca sua recuperação na disputa do 5º Campeonato Regional de Futebol Feminino 2015, competição organizada pela Prefeitura Municipal de Paraibuna (SP). Após a derrota em casa no último jogo diante de Paraibuna, a equipe enfrenta Pindamonhangaba fora de casa, no campo do Departamento de Esporte da cidade.
Na primeira rodada da competição, os visitantes largaram na frente. A equipe Atleta Cidadão, de São José dos Campos, venceu Pinda por 2 a 0, na casa do adversário. Caçapava goleou Ubatuba por 6 a 0 jogando no estádio do Perequê-Açu, e Lorena sucumbiu diante de Paraibuna no campo do Centro Social Urbano (CSU) pelo placar de 3 a 1. Ambas as equipes buscam reabilitação na competição para não se distanciar na pontuação do hexagonal.
O coordenador de futebol feminino, Ronaldo César da Silva, acredita na recuperação da equipe. “Estamos prontos para fazer um bom papel, mesmo jogando fora de casa. Confiamos no trabalho das meninas para recuperação da equipe e seguir adiante com o futebol vitorioso da nossa cidade”, afirma Ronaldo.

Futebol Feminino

O jogo começa às 10h deste domingo, no Campo do Departamento de Esporte de Pindamonhangaba, situado no bairro São Domingos.