Escola Milton Ballerini oferece vagas para três cursos profissionalizantes gratuitos

A Escola Milton Ballerini está com as inscrições abertas para três cursos profissionalizantes gratuitos. Estão disponíveis cinco vagas para o curso de empacotador e estoquista, cinco vagas para o curso de atendente de loja e 28 vagas para o curso de recepcionista com ênfase em secretariado. As inscrições são realizadas pessoalmente, mediante comparecimento do interessado na escola, das 8h às 16h30 e das 17h30 às 19h.

INFORMAÇÕES SOBRE CURSOS
As aulas dos cursos de Empacotador e Estoquista e Atendente de Loja acontecerão das 8h30 às 11h30, já as aulas do curso de Recepcionista acontecerão das 19h às 22h.
O início das aulas para o curso de atendente de loja é nesta quarta-feira (15), enquanto o curso de empacotador e estoquista começa nessa sexta (17), e na próxima quarta-feira (22), iniciam-se as aulas do curso de recepcionista com ênfase em secretariado. Todos os cursos acontecerão de segunda à sexta-feira e terão duração prevista até junho deste ano.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AS MATRÍCULAS
Para a realização da matrícula em todos os cursos é necessário portar duas cópias do RG (não substituível por CNH), duas cópias do CPF, duas
cópias do comprovante de endereço, duas cópias da declaração ou histórico escolar de conclusão do 9º ano (8ª série) para o curso de empacotador e
estoquista, e declaração escolar do 6º ano (5ª série) para o curso de atendente de lojas. Para o curso de recepcionista com ênfase em ecretariado não é necessário comprovar escolaridade.
A direção do Milton Ballerini volta a informar aos interessados que não serão realizadas as matrículas dos candidatos menores de 18 anos
desacompanhados dos responsáveis e sem as devidas cópias da documentação. É importante também atenção à frequência: os candidatos que
não comparecerem até o segundo dia de aula serão considerados como desistentes. A direção da escola informa também que novos cursos devem ser
abertos no decorrer do semestre.