Futsal volta a quadra nos Jogos da Juventude 2015

Após a boa vitória sobre Aparecida nesta terça-feira (14), a equipe de futsal de Lorena volta em quadra pela fase sub-regional dos Jogos da Juventude 2015. Desta vez, a equipe enfrenta o time de Cachoeira Paulista, em jogo a ser realizado hoje, quinta-feira (16), na cidade de Aparecida (SP). Lorena compõe nessa fase um quadrangular com as cidades de Aparecida, Cachoeira Paulista e Roseira, onde duas equipes avançam à etapa regional dos jogos.
Segundo o treinador da equipe, Dárcio Antunes, uma vitória nesse segundo jogo garante uma grande possibilidade de classificação. “Estamos motivados pela vitória no jogo de terça-feira e se vencermos o jogo de hoje, daremos um salto enorme rumo à fase regional. A equipe está motivada e acreditamos muito no nosso potencial. Vamos em frente”, disse Dárcio, com otimismo. No último jogo, Lorena derrotou Aparecida pela contagem de 6 a 5, jogando em Cachoeira Paulista.