Esporte abre inscrições para o 3o Campeonato Municipal de Futebol

Estão abertas as inscrições para o 3o Campeonato Municipal de Futebol, que visa reunir todos os times da cidade na disputa. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3157-8767 até o dia 11 de maio, data em que será realizado o Congresso Técnico, às 19h, no CSU.

Os jogos das categorias sub 17 e sub 15 estão previstos para terem início a partir da segunda quinzena de maio. Já para o segundo semestre de 2015, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) programa a continuação do campeonato, dessa vez com jogos pelas categorias sub 13, sub 11 e amador.

A cada ano o campeonato reúne um número maior de participantes. No ano passado mais de 700 atletas participaram do campeonato e para este ano a expectativa é de que esse número aumente ainda mais. “Queremos estimular os lorenenses a praticar esporte, por isso, convidamos todos os times de futebol de Lorena para que se inscrevam e venham competir”, fala o Secretário de Esporte, Roberto Bastos (Totô).