Abre e Fecha: confira o funcionamento dos serviços da Prefeitura no feriado

Em virtude do feriado dessa sexta-feira (01), Dia do Trabalho, a Prefeitura de Lorena informa o funcionamento dos serviços essenciais. Confira:

Saúde
O Pronto Socorro Conde Moreira Lima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionarão normalmente no feriado.

Serviços Municipais
A coleta de lixo domiciliar será realizada como de costume. Porém, os serviços de  jardinagem e varrição serão interrompidos no feriado.

Parques Municipais e CSU

Parque Municipal (ao lado do Fórum) e Parque Águas do Barão funcionam até às 12h.

O CSU ficará fechado na sexta-feira, retornando as suas atividades no sábado, dia 2.

Escolas e creches municipais não funcionarão.

Coleta Seletiva
Na sexta não serão realizados os serviços de Coleta Seletiva, no entanto, no sábado, o caminhão passará nos locais programados no horário de costume.

Defesa Civil
A Defesa Civil contará com funcionários de plantão 24 horas. O telefone para contato é 12-99735-4528.

Transporte Coletivo
As linhas do sistema de transporte público funcionarão de acordo com os horários de domingo.

A Guarda Municipal trabalhará normalmente.

Tributação
O setor de Tributação não funcionará.

Trânsito

A secretaria de trânsito estará de plantão das 8h às 22h. E também, atenderá as emergências pelo telefone (12) 3153-1250.