Secretaria de Assistência Social recebe dois novos carros

Foram entregues para uso da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) dois novos veículos na manhã desta terça-feira (12). Os carros, um Gol e uma Doblô, foram adquiridos por meio de emenda parlamentar estadual, com contrapartida da Prefeitura.

Para a aquisição foram investidos R$96.750,00, sendo R$83.000,00 de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Alexandre da Farmácia, a pedido do vereador Marquinhos da Colchoaria Ramos, e R$13.750,00 do tesouro municipal. Os carros já haviam sido expostos à população no dia 11 de abril, como forma de mostrar transparência dos investimentos públicos, e agora, foram entregues com a devida documentação, licenciamento, emplacamento e adesivos para identificação.

Estiveram presentes na entrega o prefeito Fábio Marcondes, a Secretária da Sads, Zeila Pozzatti, o vereador Marquinhos da Colchoaria Ramos e servidores. Os novos carros atenderão a todas as unidades vinculadas à Sads, como a Subsecretaria de Juventudes, o CRAS I e II, e o CREAS, dando maior agilidade aos serviços.

“Quem ganha, principalmente, é a população. Nós temos um grupo de colaboradores muito profissionais, temos também muito trabalho, mas infelizmente, às vezes nos faltam ferramentas. Iremos cobrar o uso dos veículos com respeito ao patrimônio público, responsabilidade e cautela” explica a secretária Zeila.

A necessidade da aquisição dos novos veículos já havia sido notada pelo vereador em 2013. “Esse foi um compromisso assumido por nós e pela Assistência Social no início do nosso mandato, em 2013, quando visitamos a Secretaria. Que essa seja uma grande ferramenta e que possa auxiliar nos serviços necessários” conta o vereador Marquinhos da Colchoaria Ramos.

O prefeito Fábio Marcondes agradeceu ao vereador Marquinhos da Colchoaria Ramos pelo trabalho e pelo empenho em colaborar com a eficiência e a estrutura do funcionalismo público.

foto: Gustavo Chicarino

foto: Gustavo Chicarino